sábado, 7 de janeiro de 2012


Olá meninas, esse é o meu primeiro post aqui no blog
Vou começar me apresentando ok ? Vamos lá então.
Meu nome é Letícia Oliveira, tenho 14 anos, Natural de Porto Alegre-RS,
Sou colorada Fanática, amo praia, mar, sol tudo oque esteja relacionado a calor.
Como vocês podem ver tenho cabelos Castanho escuro,
Tenho olhos castanhos, Sou meio que detalhista as vezes.
Não sou muito de sair, mais quando saio é sempre com os bons e velhos amigos (:
Sou viciada em Coca-Cola & em Trakinas quem me conhece sabe rsrs'.
Não tenho namorado, levar um namoro com essa idade fica meio difícil.


Sou do tipo de menina que não liga para oque os outros pensam e falam de mim,
porque eu não vivo a vida dos outros e não gosto que vivem a minha.
Não sou chata, e nem do tipo que se acha.


Oque eu quero da vida ? Fazer faculdade de Medicina e Moda, poise uma coisa não
tem nada a ver com a outra hahahah. Mais é uma coisa que vou correr atras pra conseguir.


Espero que tenham gostado, já que é o meu primeiro post comecei assim
mais pra frente venho com algumas idéias.
Beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário