domingo, 8 de janeiro de 2012



Oii meninas!!


Tudo bom com vocês? Bom vim aqui me apresenta pra vocês,sou a Gabriela tenho 18 anos e moro em São Paulo.Primeiro queria dizer que estou muito feliz por ter ganhado o concurso,e quero poder ajudar ao máximo todas as meninas,amo moda, música, livros,fotografia,viajar e queria contar uma coisa pra vocês...sou apaixonada por esmaltes,isso mesmo ESMALTES!! haha tenho váaaarios, que até perdi a conta,não tenho cores preferidas,gosto de todas haha sou viciada mesmo,sempre que entro em uma perfumaria já vou atrás de esmaltes.Tirei uma foto pra vocês verem minha coleção de esmaltes:

(a foto está um pouco ruim mas deu pra ver mais ou menos que sou viciada mesmo haha)


Bom é isso meninas,espero que tenham gostado e prometo que o meu próximo post será bem legal,e pra quem quiser saber mais um pouco mais  de mim me segui la no twitter @GabiBiancoo beeeijo :*








Um comentário:

  1. haha eu também faço isso, sempre que vou em mercados, farmácias, perfumarias ou vejo uma cestinha com esmaltes já começo a procurar um pra mim. Amei o blog estou seguindo!

    www.vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir