quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Shoulder off

Ei meus amores.
O nosso primeiro post é sobre a nova tendência que promete bombar nesse verão.
Shoulder off ou em português “ombros recortados”.


Já tem bastante gente desfilando com a nova tendência e aproveitando o gostinho de livre que os ombros recortados dão e sem falar que traz um ar de despojado e deixando seu look mais cool.



Não só as camisas estão aparecendo com esses modelitos mais também as blusas e vestidos em tecidos planos e bem leves como seda. Seja criativo na hora de montar seu look e arrase!


Dica: Use com calça flare, jeans justinhas para equilibrar se a camisa for larga,saias, ou até mesmo com um cinto para dar uma acinturada na silhueta.


  Será que essa moda pega? O que vocês acharam? Eu gostei e já quero comprar haha
          Beijos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, eu tenho um tbm, rola parceria? aqui o meu. www.segredosentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, apesar de achar um pouco difuso.
    Mas está interessante.
    Ahh, acredito que a calça citada no texto acima é a flare e não 'flaire'. Tks

    ResponderExcluir